segunda-feira, 14 de julho de 2008

Hola Isabel!




Ao entrar correndo no salão de festas durante o Festival de Teatro que acontecia, Isabel viu o que jamais pensou ver: o príncipe encantado. Ou melhor, o argentino encantado.
Ela parou, arrumou o vestido (puxou para cima para mostrar as coxas), mexeu no cabelo, e continuou a andar pelo salão. Agora a sua velocidade era lenta. Quem via Isabel pensava estar vendo uma cena de filme de amor onde a protagonista tem sua entrada deslumbrante e o mocinho lindo se apaixona. Até música Isabel tinha para entrar no salão. Todos riam para ela. Ela ria para todos. E o argentino encantado se encantou com a beleza de Isabel.
Em menos de quinze minutos ela ouviu uma voz no seu ouvido que dizia: “Hola!”. Isabel virou lentamente, sorriu e o príncipe argentino a olhou nos olhos, sentiu o calor de suas mãos e em seguida o sabor dos seus beijos.
Isabel e o argentino. O argentino e Isabel. Uma mistura de nações. Uma mistura de paixões. Uma mistura de sensações. Uma mistura de tesões.
O Festival de Teatro acabou, mas Isabel continua a entrar correndo no teatro na esperança de encontrar o seu argentino encantado mais uma vez. Em novembro ela vai para Buenos Aires ser feliz por mais alguns dias.

Nenhum comentário: