terça-feira, 15 de abril de 2008

Ao som de Norah Jones!

Sentado na cozinha, tomando um copo de café, ele sentiu a brisa da madrugada tocar seu rosto. Um arrepio correu por sua nuca, passando pela coluna, vértebra a vértebra, chegando às pernas e por fim tocando seus pés. Ele sorriu prazerosamente. Há muito tempo um arrepio não passava pelo seu corpo.
A sua boca foi acariciada pela brisa gelada que teimava em arrepiá-lo. Os seus olhos encheram-se de lágrimas e seu nariz ficou refrescantemente gelado. Para se opor a brisa, porque sempre tem um lado oposto em tudo, ele tomava seu café quentinho.
Ao som de Norah Jones ele ficou ali, sentado, pensando nos acontecimentos de sua vida, do quão as coisas caminham perfeitamente para a descoberta da verdadeira essência de alguns humanos.
Ele sempre acreditou que as atitudes dizem mais sobre o ser do que as palavras que ele profere. E ultimamente atitudes egoístas de seres que eram respeitados o fazem ficar triste. E a solidão tomou conta dele, ao mesmo tempo que o cd parou de tocar. E o silêncio foi o que preencheu o espaço. O silêncio e a solidão. Ele se sentiu tão sozinho quanto a música “Alone” da cantora que acabara de ouvir. E foi neste momento que uma nova brisa da madrugada fria tocou seu rosto, beijando sua boca de uma maneira delicada, de um jeito jamais sonhado por ele. E a esperança retornou, e ele sorriu, e seu telefone tocou, fazendo perceber que apesar do seres egoístas, que parecem ser maioria, existe alguns seres realmente humanos, que se preocupam com os outros tanto quando ele se preocupa com o seres que convive.
A noite foi longa, aliás muito longa. Não pense que isso é sinônimo de tristeza, ao contrário, a noite longa foi sinônimo de alegria, de sorriso e felicidade plena.

2 comentários:

♥ Jeliza Rose disse...

Bem,


Lá longe, mo meio do mar sem fim
Eu morreria em êxtase
Mas em vez disso, virarei pele e osso
Dirigindo pela estrada sozinha

Quando eu vi o final do dia
Eu desejei poder sair voando
Em vez de ficar ajoelhada na areia
Catando as lágrimas com a mão

diga que também gosto... =o)

Um beijo =o*

Jorge Gumz disse...

me dá!

NHAC.... eita chuva... lava leva tudo embora... principalmente as coisas ruins e deixa as coisas que velem a pena...

E que venha o inverno.


;]