segunda-feira, 28 de abril de 2008

Criador e criatura!

Oie...
Hoje comecei a ler "Aguardo", o livro do Greg... to adorando!

=)




Em uma noite dessas Isabel foi convidada para dançar. Os seus pés estavam cansados, tão cansados quanto sua mente. Mas ela aceitou o convite. Era meia-noite quando Isabel entrou no banho.
Chegando ao quarto ela escolheu o seu vestido preferido (vermelho com um decote enorme que valoriza seus belos seios), passou um batom que realça sua boca, se perfumou, elegeu os sapatos e saiu de casa. Isabel estava linda!
Até o momento ela não sabe para onde foi naquela noite, aliás, ela foi para diversas casas noturnas. Isabel dançava e saía do local, procurava outro lugar para dançar, e assim ela passou a noite, de casa em casa noturna, encontrando amigos e amores, bebendo apenas para manter a alegria.
Em uma noite dessas, Isabel aproveitou cada segundo, e isso não significa que ela estava acompanhada por homens lindos ou apenas um… isso não significa que ela beijou ou transou com vários ou com apenas um, para Isabel, e para mim, se divertir a noite, ou durante o dia, é algo que só acontece quando estamos em plena felicidade, se divertir, para nós, não significa estar acompanhado, beijar, ter alguém ‘lindo’ ao lado.
Em uma noite dessas Isabel e eu nos divertimos como nunca! Criatura e criador! Criador e criatura! Juntos! Sozinhos! Em felicidade plena!


beijos,
abraços,
sorrisos...

2 comentários:

Jorge Gumz disse...

adoro felicidade!

só sabemos no sdivertir quando realamente estamos de bem com nós mesmos e com o mundo.

bafo essa criatura!

;)

♥ Jeliza Rose disse...

eu desejo que criador e criatura se encontrem mais vezes, e que em todas se divirtam dessa forma feliz.

um abraço.